2018: o ano do churrasco!

2018 será o ano do churrasco! O calendário deste ano permite organizar muitos churrascos, por isso resolvemos mapear as datas importantes e te ajudar a criar um cronograma com antecedência.

No ano de 2018 teremos um número recorde de feriados em dias de semana, ao todo, apenas dois feriados caem no sábado ou domingo. Teremos muitos feriados em terças ou quintas, gerando os feriados prolongados, onde comumente se emenda um dia de trabalho. Também temos diversos feriados em sextas e segundas, criando um final de semana prolongado. Serão, ao todo, 9 feriados nacionais (além de muitos outros estaduais e municipais!) para reunir os amigos para um churrasco.

2018 também é ano de Copa do Mundo. O primeiro jogo será no dia 16 de junho e teremos um mês de competições, além das cerimônias de abertura e encerramento. Por enquanto, é certo que a Seleção Brasileira joga nos dias 17, 22 e 27 de junho, mas a expectativa é que jogue também nas oitavas de final, quartas de final, semifinal e, é claro, na final.

Além disso, entre janeiro e abril tempos os campeonatos estaduais, até 17 de outubro temos a Copa do Brasil, até 09 de dezembro o Campeonato Brasileiro, até 15 de dezembro o Mundial de Clubes, até 28 de novembro a Libertadores e até 12 de dezembro a Copa Sul-Americana. Isso tudo sem citar os campeonatos internacionais, que podem ser até mais interessantes que os nacionais pela qualidade dos jogadores. Nada combina mais que um churrasco para acompanhar um jogo de futebol.

Este ano também temos eleições para Presidência da República, governos estaduais, senadores, deputados federais e deputados estaduais. É ano de muita mobilização, discussão e troca de ideias. A votação em primeiro turno acontece no dia 07 de outubro e segundo turno no dia 28 de outubro. Para aqueles engajados em política, um churrasco pode ser um bom ambiente para discutir estratégias ou até confraternizar com eleitores. E, quem sabe, até para comemorar se o seu candidato vencer.

Além disso, suas comemorações pessoais também podem ser feitas através de um bom churrasco: aniversários, eventos em família ou festa da empresa, não importa, churrasco sempre agrada.

Agora imagine a demanda por carne, carvão e itens para churrasco que teremos este ano. Imagine também a fila nos supermercados ou os produtos esgotados pela grande procura. O trânsito, a fila para estacionar, já que é tradição nacional esperar até o dia do evento ou a véspera dele para comprar o que quer que seja necessário. O resultado a gente já conhece: dor de cabeça, estresse e muito tempo gasto.

Quer se livrar disso? Deixe nosso site salvo entre seus favoritos: entregamos em duas horas na sua casa. Queremos descomplicar seu 2018. Churrasco rápido e fácil é na WebChurras.

Etiquetas: , ,

Desenvolvido por Agência BMC