Churrasco na Copa

A Copa do Mundo está chegando, e com ela a tradição brasileira de assistir aos jogos durante um bom churrasco. Em 2018 não será diferente.

O fuso horário russo colabora para esta tradição, já que boa parte dos jogos acontecerá no meio da tarde. Você está pronto para organizar churrascos para celebrar as vitórias do Brasil? Com jogos iniciando às 15h, é possível acordar com calma e preparar o evento com tempo.

Por serem datas onde muitas pessoas estarão organizando festas e churrascos, é provável que os supermercados estejam com longas filas ou até desabastecidos. Por isso, dê preferência a um serviço de delivery que seja capaz de entregar na sua casa carnes, acompanhamentos e até mesmo carvão, adquirindo tudo que você precisa para seu churrasco em um lugar só. Se for uma entrega em até duas horas e com frete grátis, melhor ainda!

Para dar um toque de humor ao seu churrasco, você pode servir, junto com a carne, alimentos típicos do país que enfrentará o Brasil. Por exemplo, nosso primeiro adversário, no dia 17 de junho, é a Suíça. Uma tábua de queijos suíços ou uma picanha recheada com queijo dão um toque especial ao churrasco: é possível acabar com o adversário dentro e fora do campo.

A decoração também ajuda a dar o clima de torcida: as carnes podem ter bandeirinhas do Brasil fincadas com palitos, por exemplo. Os acompanhamentos podem ser todos nas cores verde e amarelo, como salada de alface com milho, salada de pepino com batata, arroz com açafrão e pimentão verde ou tantas outra combinações de alimentos nestas cores.

Copos, talheres e pratos também podem ser temáticos, nada mais pratico do que descartáveis, de modo a reduzir a quantidade de louça a ser lavada após o churrasco. Você também pode preparar drinks nas cores verde e amarelo, há dezenas de receitas disponíveis na internet.

Você pode abrir o churrasco com espetinhos de carne ou frango com complementos nas cores verde e amarelo, alternando a carne com pimentões de ambas as cores, por exemplo. Também pode fazer pipocas coloridas para serem servidas durante o jogo.

E, para aqueles mais empenhados ou para aqueles que possam recrutar uma ajudinha feminina, é possível fazer brigadeiro de leite ninho usando corantes comestíveis (à venda em supermercados) nas cores verde e amarelo e fazer uma bela bandeja de sobremesa nas cores do Brasil!

Para facilitar mais ainda o seu churrasco, você pode adquirir um kit pronto, com todas as carnes para organizar um churrasco bem variado. Peça pelo WhatsApp (19) 99953-2675 ou pelo site e tenha tudo que precisa.

Não há melhor combinação: Copa do Mundo + Churrasco é a forma ideal de reunir amigos em dias de jogos.

Etiquetas: , ,

Desenvolvido por Agência BMC