Como ganhar dinheiro com churrasco

Preparar um bom churrasco é um prazer, mas você já pensou que também pode ser uma boa forma de complementar sua renda?

Preparar um churrasco pode tomar tempo e tirar o foco do churrasqueiro de seus convidados. Assim, quando os anfitriões desejam se dedicar exclusivamente a seus convidados, é comum que optem por contratar um churrasqueiro que se encarregue da carne, algo muito comum nesta época do ano, quando familiares se reencontram e desejam passar o máximo de tempo possível ao lado daqueles que não conseguem ver com frequência durante o ano.

Diversos motivos podem demandar a presença de um churrasqueiro contratado, como por exemplo, a falta de habilidade do grupo que decide se reunir para preparar um bom churrasco, principalmente o público mais jovem, quem nem sempre tem um churrasqueiro experiente. Portanto, pode ter certeza que há mercado para esta prestação de serviço. Além disso, é sempre mais barato contratar um churrasqueiro do que uma empresa que realize seu churrasco. Pagar a uma pessoa física é mais acessível do que contratar uma empresa.

Assim, existem diversos motivos pelos quais há demanda em contratar um churrasqueiro e não existem muitas pessoas disponibilizando este serviço. Quer oportunidade melhor do que essa? Fazer o que você já costuma fazer de graça, por lazer, mas sendo remunerado para isso!

Você não vai precisar de muita coisa além dos utensílios para churrasco. Basta entender o perfil do grupo que está te contratando e adquirir a quantidade certa e os tipos certos de carnes e aperitivos. Supermercado? Açougue? Isso é coisa do passado. Nem sequer é necessário sair de casa para isso, basta fazer um pedido online em um bom site e a entrega será realizada em poucas horas.

Você também pode usar nossas dicas como suporte para agregar valor ao seu churrasco com receitas criativas obtendo o melhor sabor de cada carne e surpreendendo seus contratantes, o que certamente vai gerar indicações para outros clientes. Supondo que existam dez pessoas presentes no churrasco, se cada uma delas comentar algo positivo sobre você com três conhecidos, você já sai de lá com trinta clientes em potencial. Com o tempo, quando o negócio prosperar, você pode começar a pensar em um site ou um blog.

Não é necessário nenhum investimento inicial significativo, afinal, o que você vai oferecer é sua mão de obra. Isso te permite começar amanhã se quiser. Aproveite o mês de dezembro, com férias e festividades, para investir neste pequeno empreendimento, quem sabe o resultado não acaba sendo tão positivo que ele não cresce e se transforma em uma boa fonte de renda?

Etiquetas: , ,

Desenvolvido por Agência BMC