Presente para churrasqueiro

Natal? Aniversário? Dia dos pais? Não importa a data, se você quer presentear um churrasqueiro, não precisa entender de churrasco, basta seguir as nossas sugestões de presentes.

Um presente clássico e sempre bem vindo é o famoso kit churrasqueiro que consiste em um avental que mais parece um cinto de utilidades, com espaço para colocar faca, pegador de carne e outros utensílios de uso recorrente em churrascos. Além de ser muito prático, pois mantém itens importantes sempre ao alcance do churrasqueiro, também existem versões bem humoradas, com aventais contendo desenhos ou inscrições divertidas.

Também existe a possibilidade de mandar fazer um avental ou um utensílio (como por exemplo, uma faca) personalizados, com a foto, o nome , hobbie ou até o apelido do churrasqueiro. Além de ser um reconhecimento, é uma forma de assegurar que aqueles itens serão utilizados apenas em churrascos, assim não sofrerão o desgaste do uso diário na cozinha.

Todo churrasqueiro precisa de uma tábua para cortar a carne. Que tal inovar e dar uma tábua em um formato inusitado, relacionada com a profissão, gosto ou hobbie do churrasqueiro? Existem tábuas nos mais diversos formatos, desde as personalizadas com o nome do churrasqueiro até escudos de times de futebol. É um item único, que nenhum outro churrasqueira terá, e certamente será muito utilizado. O mesmo vale para afiador de facas, existem diversos modelos em formatos criativos com preços acessíveis.

Se você deseja gastar um pouco mais, pode dar uma maleta para churrasco, que contém todo o material necessário para que seu churrasqueiro. Além de contemplá-lo com tudo que ele precisa para um churrasco completo, o presente ajuda na organização, uma vez que, terminado o churrasco, os itens serão guardados de forma organizada na maleta, que tem um espaço específico para cada item, protegendo-os de arranhões e oxidação.

Um termômetro para carnes também é um bom presente, pois permitirá que o churrasqueiro saiba com precisão qual é o ponto da carne sem precisar cortá-la, o que prejudica seu preparo, como já vimos aqui. Com este termômetro o churrasqueiro não precisa dar constante atenção às carnes, podendo se dedicar mais aos convidados.

Se você quer dar “o” presente, a dica é um carrinho para churrasco, que contém gaveta para acomodar utensílios, espaço para pratos, talheres, condimentos, tábua para cortar a carne, grill e tudo que seu churrasqueiro precisa para servir com conforto a seus convidados. O valor não é tão acessível quanto o dos demais itens, mas certamente será um presente para a vida toda!

E, para finalizar, uma última sugestão criativa: que tal presentear seu churrasqueiro favorito com um churrasco? Isso mesmo, ele, que sempre ficou responsável pelos churrascos, poderá usufruir de um como convidado, com todo o conforto e comodidade. Basta seguir as nossas dicas e você será capaz de surpreender com um belo churrasco!

Etiquetas: , ,

Desenvolvido por Agência BMC